NOTÍCIAS
Athletico passa pelo Londrina e é o adversário do FC Cascavel na semifinal do Paranaense 2020
24/07/2020
Athletico e Londrina se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, 23, no Estádio Joaquim Américo Guimarães, em Curitiba, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense 2020. No primeiro jogo, as equipes haviam empatado em 1 a 1, jogando em Cornélio Procópio, mas jogando em casa, o Athletico venceu por 5 a 0 e conquistou a classificação. Na próxima fase, a equipe encara o FC Cascavel, que passou pelo Rio Branco. O primeiro jogo acontece em Curitiba, neste domingo. 
 
O jogo
O Athletico abriu o placar logo aos três minutos de jogo. O atacante Nikão pegou uma sobra e mandou para o gol, encobrindo o goleiro Matheus. Pouco depois, aos seis minutos, foi a vez de Marquinhos Gabriel deixar o seu. O meia recebeu cruzamento de Erick para ampliar o placar. 
 
O terceiro gol saiu novamente dos pés do atacante Nikão. Aos 20 minutos, uma sobra de bola resultou em um chute no canto direito do goleiro do Tubarão. No final do primeiro tempo, o rubro-negro ainda marcou mais duas vezes. Aos 39 e aos 41 minutos, Bissoli fechou o placar.
 
Com o resultado, o Athletico é o adversário do FC Cascavel, que já havia conquistado a vaga na semifinal um dia antes. O primeiro confronto entre as equipes acontece em Curitiba, já no próximo domingo, 26, em horário a ser definido pelo Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol. 
Fonte: Assessoria de Imprensa