NOTÍCIAS
Athletico perde para o Flamengo e está eliminado da Copa do Brasil 2020
05/11/2020
Na noite desta quarta-feira, 04, o Athletico se despediu da Copa do Brasil 2020. No duelo contra o Flamengo, que aconteceu no Maracanã, no Rio de janeiro, o time carioca levou a melhor e venceu por 3 a 2, garantindo a vaga à próxima fase da competição. 
 
Mesmo em vantagem, por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Flamengo foi pra cima e abriu o placar aos 24 minutos da primeira etapa, em gol marcado por Pedro. Foi dele também o segundo gol, marcado aos 33. 
 
No segundo tempo, o time carioca ainda marcou o terceiro gol, ampliando ainda mais a vantagem. Mas no final do jogo, o Athletico reagiu. Erick e Guilherme Bissoli descontaram aos 40 e aos 42 minutos, mas não foi suficiente para o time athleticano seguir em frente na competição. 
 
Agora a equipe do técnico Paulo Autuori volta sua atenção ao Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 07, o Furacão recebe o Fortaleza. O jogo acontece às 18h, na Arena da Baixada. O Athletico ocupa a 19ª posição, com 16 pontos conquistados, enquanto o Fortaleza é o 10º colocado, com 24 pontos. 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa