NOTÍCIAS
No Brasileirão, Athletico vence Fortaleza de virada e Coritiba empata com o líder Internacional fora de casa
08/11/2020
Neste final de semana, Athletico e Coritiba entraram em campo pela 20ª rodada do Brasileirão e conquistaram bons resultados. Em casa, o Rubro-negro venceu o Fortaleza por 1 a 0, enquanto o Alviverde empatou e 2 a 2 contra o líder Internacional, em Porto Alegre. 
 
No sábado, na Arena da Baixada, o Athletico recebeu o Fortaleza e o time cearense saiu na frente no placar com gol de Bergson, aos 18 minutos do primeiro tempo. Precisando da vitória, o Furacão reagiu na segunda etapa e marcou com Carlos Eduardo, aos 17 minutos, e Renato Kayzer, aos 47, fechando o placar e 2 a 1. Com o resultado, o Rubro-negro é o 19º colocado, com 19 pontos. 
 
No domingo foi a vez de o Coritiba ir a campo, em Porto Alegre, e enfrentar o líder Internacional. O time gaúcho abriu o placar com gol de Yuri Alberto, aos 31 minutos da primeira etapa. O Coxa chegou ao empate aos 3 minutos do segundo tempo, com gol de Giovani Augusto.
 
Aos 13 minutos, Nonato novamente colocou o Internacional à frente no placar. Porém, 15 minutos mais tarde, Sabino marcou para o Coritiba e fechou o placar em 2 a 2.Com o resultado, o Alviverde subiu duas posições e é o 15º colocado, com 20 pontos conquistados. 
 
Confira os jogos da próxima rodada:
Goiás x Athletico
Data e Horário: 14/11/2020, às 17h
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia
 
Coritiba x Bahia
Data e Horário: 16/11/2020, às 18h
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
 
Foto: Site Oficial do Athletico
Fonte: Assessoria de Imprensa