NOTÍCIAS
Coritiba vence na estreia da Copa SP 2022
05/01/2022
Na tarde desta quarta-feira, 05, o Coritiba fez sua estreia na Copa São Paulo de Juniores e venceu o Real Brasilia por 1 a 0. Jogando no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Alviverde conquistou seus primeiros pontos na competição na vitória com gol de Jean Henrique, na segunda etapa de jogo.
 
O Coritiba está no Grupo 32, ao lado de Real Brasília, Capivariano e Nacional. A equipe volta a campo no sábado, 08, quando enfrenta o Capivariano, também às 15h15.
 
Operário
No Grupo 8, o Operário estreou na última segunda-feira, 03, e perdeu para o Santos por 2 a 1. O Fantasma chegou a sair na frente no placar, mas cedeu a virada. A partida aconteceu no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, em Araraquara. O Operário volta a campo pela segunda rodada nesta quinta-feira, 06, quando enfrenta a Ferroviária, às 19h30.
 
Athletico
Pelo Grupo 12, o Athletico entrou em campo pela primeira vez também na segunda-feira, 03. Contra o Taquarussú (TO), o Furacão ficou no empate sem gols. Na próxima rodada, a equipe encara o Velo Clube. O jogo acontece nesta quinta-feira, 06, às 13h15, no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras.
 
Londrina
O Tubarão foi o único paranaense que ainda não estreou. A equipe entra em campo na noite desta quarta-feira, 05. O Londrina está no Grupo 22 e encara o Aster Brasil (ES), às 19h15, no Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, em São Bernardo do Campo.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa