NOTÍCIAS
Bola rolou para estreia do Campeonato Paranaense Sub-17
25/04/2022
Na manhã deste sábado, 23, a bola rolou para cinco partidas da 1ª rodada do Campeonato Paranaense Sub-17. Ao todo foram marcados 13 gols e o maior placar aconteceu na partida entre Araucária e São-joseense, em que o time visitante venceu por 5 a 0. As duas equipes se enfrentaram no Estádio Maurício Fruet, em Curitiba e Mateus, Anthony, Nicolas, Andrew e Stanley foram os responsáveis pelo placar. Na próxima rodada, o São-joseense recebe o Coritiba, enquanto o Araucária volta a campo apenas no dia 07.
 
No CT Bayard Osna, o Coritiba recebeu o Athletico e o Rubro-negro levou a melhor ao vencer por 3 a 0, com gols de Gustavo, Gabriel e Flavio. O Coritiba volta a campo no dia 07, enquanto o Athletico joga novamente no dia 30, quando recebe o Paraná Clube. 
 
Em Marmeleiro, o Azuriz recebeu o Verê e venceu por 2 a 1. Gabriel e Rafael marcaram para o time da casa e Vitor descontou para os visitantes. O Verê volta a campo no próximo sábado, 30, quando recebe o Foz do Iguaçu, enquanto o Azuriz também enfrenta o Foz do Iguaçu em seu próximo jogo, porém pela 3ª rodada. 
 
Em Foz do Iguaçu, o Foz recebeu o CE União, que venceu por 2 a 0 com gols de Nikolas e Pedro. O Foz volta a campo no sábado, 30, quando enfrenta o Verê fora de casa, enquanto o CE União recebe o Toledo, em Francisco Beltrão. 
 
Os outros jogos da 1ª Rodada são:
30/04 
Prudentópolis x Iraty
Operário x Batel
Cambé x Portuguesa Londrinense
PSTC x Londrina
Laranja Mecânica x Grêmio Maringá
Aruko x Cianorte
 
Fonte: Assessoria de Imprensa