NOTÍCIAS
Presidente Hélio Pereira Cury participou de evento de posse da nova diretoria do SOBE São Braz
17/05/2022
No último sábado, 14, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, participou do evento de posse e apresentação da nova diretoria do SOBI São Braz. O clube centenário do futebol amador de Curitiba teve eleito o advogado Romildo José Carignano para a presidência. 
 
A eleição aconteceu no final do ano passado, porém em função da pandemia do Covid-19, a realização do evento de posse foi possível apenas agora. Além do presidente, tomaram posse também a vice-presidente Ester Santana, o tesoureiro Enzo Carignano, a secretária Renata Nascimento, o diretor social Juliano Gaspar, o diretor cultural Sérgio Nunes, o diretor de patrimônio Wilson Batista da Silva, o presidente do Conselho Fiscal Luiz Gonçalves Oliveira Júnior e o presidente do Conselho Deliberativo Roberto Carlos de Lima. 
 
O planejamento da nova diretoria é colocar em prática o projeto idealizado em 2020, quando o clube completaria 100 anos. Com a pandemia, as competições não foram realizadas e, por isso, o projeto foi retomado nesta temporada. “O nosso objetivo é subir para a Série A, que era o projeto para os 100 anos do clube. Mantivemos o planejamento em função de tudo o que aconteceu e segue sendo nosso objetivo agora. A base da equipe é a mesma, mas trouxemos alguns reforços também. Sabemos que é uma competição difícil, mas vamos brigar pela nossa meta”, comentou o novo presidente, Romildo Carignano.  
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa