NOTÍCIAS
Confira como foi a 6ª rodada para os paranaenses da Série D do Campeonato Brasileiro
17/05/2022
A bola rolou para a 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste final de semana e teve seu complemento, com o Azuriz, na segunda-feira. Pelo Grupo A7, o Cianorte abriu a rodada no sábado, quando foi ao interior de São Paulo enfrentar o São Bernardo. Jogando fora de casa, o Leão perdeu por 1 a 0 e é o quinto colocado do grupo, com 5 pontos conquistados. 
 
No domingo foi o Paraná Clube que entrou em campo e, também fora de casa, venceu o Pérolas Negras, em Rezende, no Rio de Janeiro, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Everton, aos 12 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Tricolor somou 9 pontos e é o vice-líder do grupo. 
 
Já pelo Grupo A8, no sábado o Cascavel recebeu o Caxias, no Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel, e venceu por 2 a 0. Lucas Batatinha e Robinho marcaram os gols que garantiram a vitória e a manutenção da liderança, com 13 pontos. Fechando a rodada, o Azuriz recebeu o catarinense Próspera na noite desta segunda, e as equipes ficaram no empate sem gols. Com isso, o time de Pato Branco é o terceiro colocado, com oito pontos. 
 
Confira a próxima rodada dos paranaenses:
 
Sábado, 21 de maio
Às 15h – Juventus/SC x FC Cascavel (Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul)
 
Domingo, 22 de maio
Às 15h – Azuriz x Aimoré/RS (Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco)
Às 16h – Cianorte x Paraná Clube (Estádio Albino Turbay, em Cianorte)
 
Fonte: Assessoria de Imprensa