NOTÍCIAS
ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 39/2022
21/07/2022
ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 39/2022
 
SÚMULA: Estabelece nova regulamentação para identificação de atletas e membros de comissão técnica pelo DRT-FPF.
 
Em 21 de julho de 2022.
 
HÉLIO PEREIRA CURY, Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade,
 
CONSIDERANDO que as carteiras de identificação de atletas emitidas pelo DRT-FPF definem atletas nas seguintes categorias: profissional, amador, amador juvenil, base e feminino.
 
CONSIDERANDO a obrigatoriedade de identificação de atletas e membros de comissão técnica mediante apresentação das carteiras de identificação emitidas pelo DRT-FPF ao Delegado do jogo, conforme art. 34, §1º do RGCP e RGCNP;
 
R E S O L V E:
 
Art. 1º - Nas competições organizadas pela FPF, iniciadas a partir da publicação do presente Ato, a identificação de atletas e membros da comissão técnica será feita através das carteiras de identificação digital que serão expedidas pelo DRT-FPF. 
 
Art. 2º - Nas competições em andamento, permanece a obrigatoriedade de identificação, conforme art. 34, §1º do RGCP e RGCNP.
 
Art. 3º - A partir da publicação do presente Ato, as carteiras de identificação digital irão definir os atletas em duas categorias: profissional e não profissional.
 
Art. 4º - Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.
 
 
HÉLIO PEREIRA CURY
Presidente
 
Fonte: DCO-FPF