JAN
O curso dá sequência ao trabalho de reestruturação, profissionalização e capacitação continuada da FPF.
JAN
Coritiba foi a Foz do Iguaçu e venceu o time da fronteira por 4 a 0. Cascavel CR e Operário também conquistaram os três pontos
JAN
Equipes se enfrentam às 17h, na Arena da Baixada, pela primeira rodada da Taça Barcímio Sicupira
Alviverde bateu o São Caetano nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal
JAN
CBF divulgou tabela detalhada da primeira fase da competição, que terá jogos de Londrina, Foz do Iguaçu, Paraná e Coritiba. Atlético entra depois na competição
JAN
A Federação Paranaense de Futebol vai promover no próximo dia 03 de fevereiro o novo curso de atualização de delegados, em Londrina.
JAN
A Federação Paranaense de Futebol informa que o credenciamento de imprensa para as partidas do Campeonato Paranaense de 2018, assim como na temporada anterior, será realizado pela entidade.
JAN
Após a mudança de sede a operadora telefônica não finalizou a transferência da linha telefônica para o novo endereço, por isso, disponibilizamos os contatos de e-mail dos setores
JAN
Novo espaço visa conforto e melhor atendimento dos filiados
JAN
Nesta quinta-feira, 03, Atlético, Coritiba e Londrina fizeram suas estreias na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Paraná Clube entra em campo na sexta-feira.