BOLETINS
FEV
Homologa 5ª Rodada – Turno Único – 1ª Fase do Campeonato Paranaense De Futebol Profissional - 1ª Divisão
FEV
A Comissão de Arbitragem divulga, nesta quinta-feira, 23, a Escala de Árbitros para os jogos da Segunda e da Quinta Rodadas do Paranaense
FEV
Homologa jogos da 2ª e da 5ª Rodadas – Turno Único – 1ª Fase do Campeonato Paranaense De Futebol Profissional - 1ª Divisão
FEV
A Comissão de Arbitragem divulga, nesta quinta-feira, 16, a Escala de Árbitros para os jogos da Quinta Rodada do Paranaense da Primeira Divisão.
FEV
Reunião do Conselho Arbitral da 2ª Edição da Taça Paraná 2017 – Categoria Juvenil.
FEV
Reunião do Conselho Arbitral da 54ª Edição da Taça Paraná 2017 – Categoria Adulto.
FEV
Reunião do Conselho Arbitral da 4ª Copa de Futebol Amador da Capital 2017 – Categoria Adulto
FEV
Decreta luto oficial por 03 (três) dias e determina que se faça um minuto de silêncio em todas as partidas de Futebol organizadas pela Entidade no período.
FEV
A Comissão de Arbitragem divulga a Escala de Árbitros para os jogos da 4ª Rodada do Paranaense da Primeira Divisão e jogo atrasado da 2ª Rodada.