BOLETINS
Homologação da classificação geral da Copa 12
Homologação da classificação geral da Copa 11
NOV
O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol publica Tabela, Regulamento Específico e Plano de Ação do Campeonato Paranaense de 2020.
NOV
A Comissão de Arbitragem divulga, nesta segunda-feira, 18, o Calendário de Audiência Publica da Designação do Árbitro para a Final do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional 3ª divisão de 2019.
NOV
Nomeação de Comissão Disciplinar para o XXXII Torneio Sul-Brasileiro de Futebol Amador
OUT
O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta quinta-feira, 31, o calendário das competições da próxima temporada.
OUT
A Comissão de Arbitragem divulga, nesta segunda-feira, 28, o Calendário de Audiencias Publicas da Designação dos Árbitros para o Campeonato Paranaense de Futebol Profissional 3ª divisão de 2019.
OUT
Reconhece o ABANDONO do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 3ª Divisão - Temporada 2019, pela equipe do Grêmio Recreativo Esportivo Campo Largo - GRECAL.
OUT
Reconhece o W.O. pela equipe do Grêmio Recreativo Esportivo Campo Largo - GRECAL no Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 3ª Divisão - Temporada 2019.