BOLETINS
NOV
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quarta-feira, 14, a Escala de Árbitros para os jogos do final de semana.
NOV
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quarta-feira, 14, a Escala de Árbitros para a 2ª rodada da Final da 3ª divisão do Campeonato Paranaense - 2018.
Edital de Convocação para Deliberação sobre Alteração do Estatuto da Entidade
NOV
Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol divulga tabela das semifinais do Campeonato Paranaense Sub-19
NOV
A Comissão de Arbitragem, da Federação Paranaense de Futebol, divulga nesta terça-feira, 13, a Escala de Árbitros para a 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 17.
NOV
O Departamento de Competições divulga, nesta segunda-feira, 12, a tabela da final do Campeonato Paranaense Sub-15.
NOV
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta sexta-feira, 09, a Retificação da Escala de Árbitros para a 1ª rodada do Campeonato Amador da Capital Série A.
NOV
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quinta-feira, 08, a Escala de Árbitros para a 10ª Copa Cajuru de Futebol - Final.
NOV
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quinta-feira, 08, a Escala de Árbitros para os jogos do final de semana.
NOV
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quarta-feira, 07, a Escala de Árbitros para a 1ª rodada da Final da 3ª divisão do Campeonato Paranaense - 2018.