BOLETINS
AGO
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta sexta-feira, 18, a retificação da Escala de Árbitros para o final de semana.
AGO
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta quinta-feira, 17, a Escala de Árbitros para jogos da Copa Cajuru.
AGO
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta quinta-feira, 17, a Escala de Árbitros para jogos do final de semana.
AGO
Homologa 5ª Rodada – Turno Único – 1ª Fase da Taça FPF – SUB 23 - 2017.
Homologa 1ª Rodada – Turno Único – 1ª Fase da Taça FPF – SUB 23 - 2017
AGO
Convoca Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino - Categoria Adulta - Temporada 2017.
AGO
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta segunda-feira, 14, a Escala de Árbitros para jogos do meio de semana.
AGO
Prorroga o prazo de inscrição das Entidades de Prática Desportivas profissionais e não profissionais para o Campeonato Paranaense de Futebol Feminino – Categoria Adulta – Temporada 2017.
AGO
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta sexta-feira, 11, retificação na Escala de Árbitros para jogo do final de semana.
Homologa 4ª Rodada – Turno Único – 1ª Fase da Taça FPF – SUB 23 - 2017