BOLETINS
JUL
A Federação Paranaense de Futebol, através do seu Departamento de Registros e Transferências, informa a Proposta de Renovação Contratual apresentada ao atleta VITOR HUGO NAUM DOS SANTOS pelo filiado CLUB ATHLETICO PARANAENSE.
JUL
Comissão de Arbitragem divulga o Calendário de Audiências Públicas dos Árbitros designados para 3ª fase do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão de 2019.
JUL
O Departamento de Competições publica, nesta terça-feira, 02, os Regulamentos específicos e Tabelas da Série A do Campeonato Amador da Capital, nas categorias Adulto e Juvenil.
JUN
Exoneração do Sr. Gildasio José dos Santos, até então Diretor da Escola Estadual de Arbitros Victor Marcassa
JUN
Reconhece o W.O. pela equipe do Clube Atlético Cambé no Campeonato Paranaense de Futebol Sub 19 - Temporada 2019.
JUN
Decreta Luto Oficial por 05 dias e determina que se faça um minuto de silêncio em todas as partidas da próxima rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 17
JUN
A Comissão de Arbitragem divulga, nesta terça-feira, 25, o Calendário de Audiencias Públicas para designação dos Árbitros na 3º Fase do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional 2ª divisão de 2019.
JUN
Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino - Temporada 2019
JUN
O Departamento de Competições divulga o Regulamento Específico da Competição, o Plano de Ação e a Tabela do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 3ª Divisão