BOLETINS
MAI
A Comissão de Arbitragem divulga, nesta sexta-feira, 17, a Retificação do Calendário de Audiências Públicas para Designação dos Árbitros na 2ª Fase do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional 2ª divisão de 2019.
MAI
Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 3ª Divisão – Temporada 2019
MAI
O Departamento de Competições divulga a tabela da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Segunda Divisão.
Nomeação dos Membros da Comissão de Processo Disciplinar
MAI
Regulamentar a exigência de apresentação da Carteirinha de Identificação dos Atletas.
MAI
Redesignar nova data para realização da Reunião do Conselho Arbitral da Taça FPF Sub 23 - Temporada 2019.
MAI
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta terça-feira, 07, Ofício nº 07/2019 - cancelamento de Audiência Publica para designação de árbitros.
MAI
Decreta Luto Oficial por 07 (sete) dias e determina que se faça um minuto de silêncio em todas as partidas do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.
MAI
A Comissão de Arbitragem divulga, nesta segunda-feira, 06, o Calendário de Audiências Públicas para Designação dos Árbitros para 2ª Fase do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional 2ª divisão de 2019.
MAI
Decreta Luto Oficial por 05 (cinco) dias e determina que se faça um minuto de silêncio em todas as partidas da 56ª Taça Paraná de Futebol Amador Adulto – Temporada 2019.