Federação Paranaense de Futebol

Equipes paranaenses empatam jogos da 8ª rodada da Série D

Cascavel, Cianorte e Maringá entraram em campo e saíram com um ponto cada

blank

Fotos: Vieira Fotografia/Cianorte e Bruno Araújo/MFC

As três equipes paranaenses que disputam o Campeonato Brasileiro Série D jogaram nesta quarta-feira (12). Os jogos de Cascavel, Cianorte e Maringá terminaram em empate.

Pelo Grupo A7, o Maringá foi até o Interior de São Paulo e empatou com a Inter de Limeira pelo placar de 2×2, em jogo que valia a liderança da chave. O Dogão até chegou a abrir 2×0 no placar, mas tomou o empate no final da segunda etapa.

Com o resultado, as equipes seguem empatadas em número de pontos (17), mas os paulistas levam a melhor no saldo de gols e ocupam a primeira posição do grupo.

Já pelo Grupo A8, o Cianorte recebeu o Barra (SC) no Albino Turbay. Os visitantes iam vencendo a partida, mas um gol salvador aos 51 minutos do segundo tempo deu o empate ao Leão.

Agora, o Cianorte tem nove pontos conquistados em cinco jogos – a equipe tem jogos atrasados por conta das enchentes no Rio Grande do Sul – e ocupa a segunda posição do grupo.

Pelo mesmo grupo, o Cascavel também empatou. Foi pelo placar de 0x0, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Olímpico Regional.

O resultado não foi nada bom para as pretensões da Serpente na Série D. Com o ponto conquistado, o Cascavel chega aos seis, na penúltima colocação da chave, atrás de equipes que contam com menos jogos disputados.

Agenda

Na próxima rodada, o Maringá volta a jogar em casa. No domingo (16), às 18h30, recebe o São José (SP), no Willie Davids.

O Cascavel tenta se recuperar na competição no Rio Grande do Sul. No domingo, às 16h, a Serpente enfrenta o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

Já o Cianorte viaja até o Interior de Santa Catarina para encarar o Concórdia, no mesmo dia, às 17h.