Federação Paranaense de Futebol

Londrina vira nos acréscimos e conquista importante vitória na Série C

Gols aos 47 e aos 51 minutos do segundo tempo deram a vitória ao Tubarão

blank

Foto: Reginaldo Messias/LEC

No último sábado (6), o Londrina venceu a Aparecidense, fora de casa, pelo placar de 2×1. O jogo foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Daniel Amorim e Gustavo França marcaram os gols da equipe paranaense.

O resultado fez o Tubarão chegar aos 20 pontos e subir duas posições na tabela de classificação, ocupando agora o 6º lugar.

O jogo

A partida, disputada no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), teve o time da casa criando as melhores chances na primeira etapa, embora o placar tenha ficado zerado.

No segundo tempo, a Aparecidense marcou com Igor Torres logo aos seis minutos, de cabeça, após cruzamento pelo lado direito. 1×0.

Quando tudo já parecia perdido, os paranaenses mostraram sua força. Aos 47 minutos, Maurício cruzou e Daniel Amorim subiu mais alto do que a defesa para completar de cabeça e empatar o jogo. 1×1.

No último minuto da partida, o gol da vitória saiu dos pés de Gustavo França. Tudo começou com um tiro de meta, desviado de cabeça pelo ataque do Londrina e que sobrou para França, que invadiu a área em velocidade e bateu no canto. 1×2 e três pontos para o Tubarão!

Agenda do Londrina

O Londrina volta a campo no próximo sábado (13), às 17h. O adversário será o Athletic Club, na Arena Sicredi, em São João del-Rei (MG).