FPF divulga tabela da Semifinal do Paranaense 2008

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira, dia 07, a tabela para a Terceira Fase (Semifinal) do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional – Série Ouro de 2008.
Os jogos de ida acontecem no próximo final de semana. No sábado às 16h, se enfrentam Atlético Paranaense e Toledo Colônia Work, no Joaquim Américo, em Curitiba. No domingo, às 15h50, Coritiba x Paraná Clube, no Couto Pereira.
Os jogos de volta estão marcados para o dia 20 de Abril. Às 16, jogam TCW e Atlético, no 14 de Dezembro, em Toledo, e, às 15h50, Paraná Clube x Coritiba, no Durival Britto e Silva, em Curitiba.
De acordo com o regulamento, a equipe melhor colocada na segunda fase terá a vantagem de mandar o jogo de volta.
Os clubes que vencerem os confrontos dos grupos C e D decidem o título estadual de 2008. Caso na semifinal haja empate no número de pontos após a segunda partida, será classificada para a decisão a equipe que obtiver melhor saldo de gols. Permanecendo a igualdade, será considerada como critério de desempate a campanha das equipes nas fases anteriores. Aquela que obtiver melhor classificação vai para a final, que será decidida nos dias 27 de abril e 04 de maio.

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL

SÉRIE “A” – OURO – TEMPORADA 2.008

TABELA DE JOGOS – 3ª FASE

Grupo C
Jogo de Ida – 13/04/08 – Domingo às 15h50
Coritiba FC       x Paraná Clube
Jogo de Volta – 20/04/08 – Domingo às 15h50
Paraná Clube       x Coritiba FC
                                                                         Grupo D
Jogo de Ida – 12/04/08 – Sábado às 16h00
CA Paranaense       x Toledo Colônia Work
Jogo de Volta – 20/04/08 – Domingo às 16h00
Toledo Colônia Work       x CA Paranaense
Curitiba, 07 de Abril de 2008.
AMILTON STIVAL
Vice-Presidente de Futebol