Levando o nosso
esporte até você!

Desde o início de 2019, a Federação Paranaense de Futebol está em novo endereço, na Rua Herbert Neal, 148, no bairro Santa Quitéria. A atual sede da entidade abriga também o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná – TJD, e a Escola Estadual de Árbitros Victor Marcassa. A nova sede da FPF conta com auditório, salas para realização de arbitrais e reuniões, além de um espaço confortável dedicado aos filiados.

MISSÃO

A missão da Federação Paranaense de Futebol é zelar, promover e desenvolver a prática do futebol profissional e não profissional em todo o Estado do Paraná, sendo referência aos seus filiados em transparência, governança e organização.

VISÃO