Edital de Convocação para para o Campeonato Curitibano Mirim e Pré-Infantil

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2009
DATA: 17/03/2009
SÚMULA: Altera parcialmente o Calendário de atividades para 2009 e convoca as EPD’s para os Campeonatos de Curitiba de 2009 – modalidades – Mirim e Pré-infantil.

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso das atribuições legais e estatutárias, considerando:
– O teor do documento encaminhado a esta Presidência em 11.03.2009, produzido e subscrito pela expressiva maioria das EPD’s que tradicionalmente disputam as competições que envolvem atletas das categorias Mirim e Pré-infantil;
– Que o referido documento encerra reivindicação da EPD’s, no sentido de antecipar o início dos respectivos campeonatos – temporada 2009;
– Que pretensa antecipação, como ressaltado na petição, vai equacionar situação de dificuldade das signatárias, por ausência de uma atividade federada;
– Não existir óbice para o atendimento do pleiteado;

CONVOCA

Os presidentes ou representantes legais das entidades de prática desportiva que detenham o direito e intenção de disputar os Campeonatos de Curitiba, que façam as incrições nas modalidades:
Mirim – para atletas nascidos em 1998, 1999 e 2000
Pré-infantil – para atletas nascidos em 1996 e 1997
O referido prazo se estenderá até ás 18h do dia 06.04.2009 (segunda-feira), fica igualmente, determinado o dia 13.04.2009 (segunda-feira) ás 14:00h, para a realização da Reunião do Conselho Arbitral, quando a pauta será a tratativa dos assuntos correlatos a ambas competições, as quais terão seus inícios em 26.04.09
Somente poderão participar da referida reunião as entidades de prática desportiva que estiverem em dia com a tesouraria da Federação Paranaense de Futebol e com o Tribunal de Justiça Desportiva, bem como atendam aos demais requisitos do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Os representantes devem estar habilitados perante a Federação Paranaense de Futebol, no mínimo 24 horas antes da reunião.
Publique-se no Boletim Oficial.

Curitiba, 17 de março de 2009.

HÉLIO PEREIRA CURY