Boletim Oficial – 128/2011..

ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 53/11
DATA: 06/07/2011
SÚMULA: Escala partida adiada entre o ABE Novo Mundo e Assaí FC, válida pelo Campeonato Paranaense de Futebol Feminino – Temporada 2011.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade:

CONSIDERANDO as condições climáticas (chuvas) dos últimos dias na cidade de Curitiba que causou o adiamento da partida entre ABE Novo Mundo e Assaí FC, válida pelo Campeonato Paranaense de Futebol Feminino – Temporada 2011, no dia 03/07/2011.

RESOLVE:

Art. 1º – Escalar a partida entre o ABE Novo Mundo e Assaí FC, válida pelo Campeonato Paranaense de Futebol Feminino – Temporada 2011,no dia 14/07/2011 às 19h:30min, devendo o clube mandante indicar o estádio para a realização da referida partida até 11/07/2011, caso contrário o estádio será indicado pela FPF.

Art.  2º – Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 58, do estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Curitiba, 06 de julho de 2011.

HÉLIO PEREIRA CURY