FPF realiza Assembléia Geral Anual

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (31), nas dependências da Federação Paranaense de Futebol, Assembléia Geral Ordinária, na qual foi deliberada a seguinte ordem do dia: Discussão e votação do relatório, das contas e do balanço geral das atividades administrativas e financeiras do exercício 2010 e aprovação da proposta orçamentária para o exercício financeiro de 2011, os quais foram aprovados por unanimidade pelas entidades presentes.

Destaca-se a evolução da posição patrimonial e financeira da FPF, atestada pelo representante da Russel Bedford – Auditores Independentes em seus esclarecimentos, fruto da política de saneamento de dívidas implantada pela gestão do Presidente Hélio Cury.

Outro progresso demonstrado pela atual gestão foi a apresentação da Certidão Negativa de Protestos da Entidade, onde nas últimas semanas foram quitados todos os protestos deixados pela gestão anterior.

Todos os presentes saíram com a certeza de que a FPF caminha no sentido da recuperação, moralização e desenvolvimento do futebol paranaense.