Nota de Repúdio

NOTA DE REPÚDIO
A entidade representativa do futebol paranaense vem a público externar sua indignação e repúdio à falta de ética e respeito aos clubes, árbitros, torcedores, e demais profissionais e amantes do esporte, representada pela coluna intitulada “Augusto Mafuz”, publicada no dia 15 de abril de 2011, no jornal TRIBUNA DO PARANÁ. O maldoso texto traz acusação contra dirigente desportivo e devaneio a respeito da arbitragem no Campeonato Paranaense. O cronista execravelmente insinua que os árbitros paranaenses estão sujeitos à manipulação, ao mesmo tempo em que afirma desconhecer o motivo do otimismo do dirigente. É evidente a intenção do cronista em incitar dúvidas e macular a imagem da arbitragem paranaense, pois o cronista sequer cogita que a suposta manifestação do dirigente possa ter motivação razoável e lícita. O comentário indecoroso agride todos aqueles que lutam pelo desenvolvimento e seriedade no futebol e na imprensa. Esperamos que no futuro as pessoas despreparadas e mal intencionadas sejam orientadas antes de proferirem suas maledicências infundadas nos meios de comunicação sérios.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL
HÉLIO PEREIRA CURY