ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 54/2020

SÚMULA: Decisão do Processo nº 08/2020 – ASSOCIAÇÃO DIAMANTE SPORT CLUB, da Comissão de Processo Disciplinar da Federação Paranaense de Futebol.

Em 30 de dezembro de 2020.

HÉLIO PEREIRA CURY, Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade;

CONSIDERANDO o julgamento do Processo nº 08/2020, da Comissão de Processo Disciplinar da Federação Paranaense de Futebol, que decidiu pela desfiliação da ASSOCIAÇÃO DIAMANTE SPORT CLUB;

CONSIDERANDO o disposto do parágrafo único do art. 19 do Ato da Presidência nº 17/2017, o qual prevê a publicação da DECISÃO no Boletim Oficial da Entidade;

R E S O L V E:

Art. 1º – Dar ciência da DECISÃO (documento anexo) da Comissão de Processo Disciplinar da Federação Paranaense de Futebol, que entendeu pela desfiliação da ASSOCIAÇÃO DIAMANTE SPORT CLUB.

Art. 2º – Informar que encaminhará o Processo Administrativo Disciplinar nº 08/2020 ao Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, para a apreciação da DECISÃO da Comissão de Processo Disciplinar da Federação Paranaense de Futebol, nos termos do art. 48, §§ 1º e 2º da Lei nº 9.615/98 (Lei Pelé) e art. 111, § 1o do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Art. 3º – Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

HÉLIO PEREIRA CURY