Azuriz e Maringá se enfrentam neste domingo pela final da 2ª Divisão

Neste domingo, 29, Azuriz e Maringá FC disputam o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão de 2020. O confronto acontece em Pato Branco, às 15h30. Com a melhor campanha na primeira fase, o Maringá vai decidir o título em casa, na próxima quarta-feira.

O Azuriz foi o terceiro colocado na classificação geral, com 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Foram 11 gols marcados e 7 gols sofridos, o que deixa a equipe com um saldo positivo de 4 gols. Já o Maringá chega à final com a melhor campanha da competição. Em 11 jogos, a equipe conquistou 9 vitórias e empatou duas vezes. Em caso de título, o time pode chegar invicto à conquista. Ao todo a equipe marcou 18 gols e sofreu apenas quatro, ficando com um saldo positivo de 14 gols e uma média de 1,6 gol por jogo.

José Tadeu, do Maringá, é o artilheiro da competição até o momento, com 6 gols marcados. Eydison, do Azuriz, também pode conquistar a artilharia na fase decisiva, pois tem 4 gols marcados até o momento.

Jogo: Azuriz x Maringá FC (Campeonato Paranaense 2ª Divisão de 2020 – Final – Jogo de Ida)
Data e Horário: 29/11/2020, às 15h30
Local: Estádio Municipal Os Pioneiros, em Pato Branco
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistente 1: Giovani Marcos Matielo
Assistente 2: Everson de Souza
Quarto Árbitro: Osvaldo Massafera Jr.
Delegado: Tatiani Keli Rufato
Delegado: Endrigo Vicente Feron