ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 21/2022

SÚMULA: Abertura de Crédito Suplementar ao Orçamento da Federação Paranaense de Futebol para o exercício de 2021

Em  25  de  Abril  de  2022.

HÉLIO PEREIRA CURY, Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade,

R E S O L V E:

Art. 1º – Fica aberto um Crédito Suplementar ao Orçamento da Federação Paranaense de Futebol, no valor de R$ 4.005.020,00 (Quatro Milhões e Cinco Mil e Vinte  Reais).
Art. 2º – Servirá como recurso para cobertura do Crédito de que trata o artigo anterior a importância de R$ 3.038.947,00 (Três Milhões , Trinta e Oito Mil Novecentos e Quarenta e Sete Reais) Excesso da Arrecadação e R$ 966.073,00 (Novecentos e Sessenta e Seis Mil e Setenta e Tres Reais),  proveniente de resultado da aplicação financeira no exercício de 2021, conforme balanço.
Art. 3º – Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71 do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

HÉLIO PEREIRA CURY

Eloir Ney N. Azevedo