Athletico tem jogo decisivo na noite desta terça pela Copa Libertadores

Na noite desta terça-feira, 06, o Athletico entra em campo para definir seu futuro na Copa Libertadores. Contra o Palmeiras, na Allianz Parque, em São Paulo, o Furacão joga a segunda partida da semifinal da competição às 21h30. No jogo de ida, em Curitiba, a equipe do técnico Felipão venceu por 1 a 0, levando para a decisão a vantagem de empatar para seguir à final. Uma vitória simples da equipe paulista leva a disputa para os pênaltis.

Ambas equipes pouparam titulares no Campeonato Brasileiro para entrar com força total em campo nesta noite. Porém, no banco athleticano não estará o técnico Felipão, expulso no confronto de ida. Além dele, o volante Hugo Moura também cumpre suspensão pela expulsão no primeiro jogo.

O classificado deste jogo vai encarar na final o vencedor do confronto entre Flamengo e o argentino Vélez Sarsfield. O time brasileiro venceu o jogo de ida por 4 a 0 e joga nesta quarta, no Rio de Janeiro, o segundo jogo. A grande final, que será disputada em partida única, está prevista para o dia 29 de outubro, em Guaiaquil, no Equador.

Jogo: Palmeiras x Athletico (2ª rodada – Semifinal – Copa Conmebol Libertadores 2022)
Data e Horário: 06/09/2022, às 21h30
Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)