Federação Paranaense de Futebol

CBF divulga tabela da segunda fase da Copa do Brasil 2022

blank

Nesta sexta-feira, 04, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou as partidas da segunda fase da Copa do Brasil 2022. Os paranaenses Azuriz, Coritiba e FC Cascavel seguem na competição e jogam respectivamente contra Mirassol, Pouso Alegre e Tocantinópolis. 
 
O único time do Estado a disputar esta fase em casa é o Azuriz, que entra em campo na próxima quarta-feira, 09, às 19h, no Estádio Municipal os Pioneiros, em Pato Branco. A equipe encara o Mirassol, que deixou para trás o Grêmio, ao vencer por 3 a 2 jogando em casa. O Azuriz conquistou a classificação ao vencer o Botafogo-SP por 1 a 0 em casa.
 
Na quinta-feira, 10, é a vez de o Coritiba entrar em campo. O Alviverde vai a Pouso Alegre, em Minas Gerais, onde enfrenta o time de mesmo nome. O jogo acontece às 21h30, no Estádio Irmão Gino Maria Rossi. O Coritiba se classificou após vencer o Bahia de Feira por 5 a 2 fora de casa. Já o Pouso Alegre deixou para trás o Paraná Clube com uma vitória por 2 a 0 em casa. 
 
O único jogo que ainda não tem data confirmada entre os paranaenses é o do FC Cascavel, que encara o Tocantinópolis. A partida deve acontecer entre terça (15) e quinta (17), no Tocantins. O time da casa deixou para trás o Náutico, após uma vitória por 1 a 0, enquanto o Cascavel bateu a Ponte Preta por 1 a 0.