Federação Paranaense de Futebol

FPF realiza Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária para aprovar o orçamento de 2023 e adaptações ao Estatuto por conta da Covid-19

blank

Nesta sexta-feira (18), a partir das 17h30min, a Federação Paranaense de Futebol, na pessoa de seus Presidentes ou substitutos legais, se reunirá com as entidades de Prática Desportiva e Ligas filiadas à instituição para Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária. 
 
A convocação aos filiados acontece em consonância com o Estatuto da FPF para deliberarem sobre as seguintes questões: 
 
1 – Na AGO: Aprovar a proposta orçamentária para o exercício financeiro de 2023 (art. 7º, I, alínea “b”, do Estatuto da FPF).
 
2 – Na AGE: Inserção de regras de adaptação ao Estatuto da FPF em razão da Pandemia Covid-19 (artigos 8º e 9º, do Estatuto da FPF).
 
Poderão participar da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária que acontecerá na Rua Nunes Machado, 68, em Curitiba – PR (Hotel NH CURITIBA THE FIVE – salas Atuba e Iraí), os membros aptos que atendam as previsões do art. 6º, § 1º, § 2º e incisos do Estatuto da FPF.
 
A AGO terá primeira convocação às 17h30min, com a presença da maioria dos membros aptos, e em segunda convocação às 18hs com qualquer número de membros aptos presentes.
 
A AGE terá primeira convocação às 18h30min, com a presença da maioria dos membros aptos, e em segunda convocação às 19hs com qualquer número de membros aptos presentes.