Federação Paranaense de Futebol

Athletico bate Internacional no Beira Rio pela 5ª rodada do Brasileirão

blank

O Athletico foi a campo na noite desta quarta-feira, 10, pela 5ª rodada do Brasileirão 2023 e bateu o Internacional em pleno Beira Rio, em Porto Alegre, por 2 a 0. Com o resultado, o Rubro-negro sobe para a quarta colocação, com nove pontos somados, ainda aguardando o complemento da rodada, que acontece nesta quinta-feira. 
 
Christian abriu o placar aos 32 minutos de jogo, após receber de Cannobio e encobrir o goleiro colorado. Já nos acréscimos Willian, que havia acabado de entrar, fez mais um bonito gol, fechando o placar. 
 
Ao final da partida, o técnico Paulo Turra avaliou a atuação athleticana. “No início do primeiro tempo deixamos a desejar na intensidade sem a bola. Viemos de dois jogos muito desgastantes e sabíamos que poderíamos ter esse início com um pouco de desgaste na parte mental. Estamos sendo felizes no intervalo e nas modificações, porque os jogadores que estão entrando, frescos fisicamente e emocionalmente, estão fazendo a diferença”, avaliou o treinador.
 
Na próxima rodada, o Athletico encara o clássico Athletiba, na Arena da Baixada. O jogo acontece no próximo domingo, 14, às 18h30. 
 
Foto: José Tramontin/athletico.com.br