Federação Paranaense de Futebol

Campeonato Paranaense da 2ª Divisão terá transmissão na TV Paraná Turismo

blank

O Campeonato Paranaense da 2ª Divisão de 2023 tem início neste sábado, 29, com transmissão dos jogos em TV aberta e streaming. A Federação Paranaense de Futebol, através de seu presidente Hélio Cury Filho, fechou uma parceria com o Governo do Estado para transmissão de dois jogos por rodada na TV Paraná Turismo. As outras partidas estarão disponíveis no canal da FPF no YouTube.
 
O acordo foi anunciado na quinta-feira, 27, pelo governador Ratinho Junior, em evento que contou com a presença do secretário de Estado da Comunicação, Cleber Mata, o deputado estadual Hussein Bakri, o vice-presidente da CBF, Hélio Pereira Cury, os vice-presidentes da FPF, Christiano Puppi e Genildo Carvalho, o presidente do Araucária Esporte Clube, Eduardo Blaczack, o presidente do Patriotas Futebol Clube, Olaides Ferreira, o diretor de futebol do Apucarana Sports, José Airton Junior, o diretor de futebol do Esporte Clube Laranja Mecânica, Carlos Peixoto Junior e o diretor social da Associação Atlética Iguaçu, Emanuel Gabardo.
 
Cobertura inédita
 
A TV Paraná Turismo fará a transmissão de dois jogos por rodada. A estreia será na partida Andraus X Grêmio Maringá, no sábado, às 15h30, no estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema). No domingo a TV transmitirá Paraná Clube x Toledo, às 15h30, também na Vila Capanema, dessa vez com portões fechados ao público.
 
Os demais jogos da rodada serão transmitidos ao vivo pelo YouTube da Federação (@federacaopr), de forma gratuita. Confira e programe-se:
 
PSTC X Apucarana Sports. Sábado (29/4), 15h30.
Iguaçu X Patriotas. Domingo (30/4), 15h30.
Laranja Mecânica X Araucária. Terça-feira (2/5), 19h30.
 
Foto: Wesley Carvalho/FPF/Agência Action