Como assistir aos jogos da Segunda Divisão

A Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2023 segue, com a disputa entre 10 times, de oito cidades, contemplando diferentes regiões do Estado.

Andraus, Apucarana Sports, Araucária, Grêmio Maringá, Iguaçu, Laranja Mecânica, Paraná Clube, Patriotas, PSTC e Toledo brigam pelo acesso à elite do futebol paranaense. E você, torcedor, acompanha todos os jogos na TV FPF.

Acesse Federação Paranaense de Futebol e fique ligado nas transmissões ao vivo de todas as rodadas, com detalhes e melhores momentos das 51 partidas da competição, para que você não perca nenhum lance da Segunda Divisão.

Toda semana duas partidas são transmitidas também em TV aberta, na TV Paraná Turismo (uma aos sábados, outra no domingo), pelo canal 9 UHF.