Federação Paranaense de Futebol

Confira como foi a 5ª rodada da Segunda Divisão

blank

A bola rolou neste final de semana para a 5ª rodada da segunda divisão do Campeonato Paranaense e, a vitória do Patriotas por 4 a 1 sobre o Araucária manteve o time na liderança da competição. 
 
Na sexta-feira, na Vila Capanema, Paraná Clube e Apucarana Sports abriram a rodada e o time visitante venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Roberto, aos 12 minutos da primeira etapa. Com o resultado, o Apucarana somou três pontos e é o sexto colocado com sete pontos. Já o Paraná Clube ocupa a sétima colocação, com seis pontos. 
 
No sábado, no Municipal 14 de Dezembro, o Toledo recebeu o Laranja Mecânica, que venceu o jogo por 3 a 1. Carlos marcou para o time da casa aos 10 minutos de jogo, porém Matheus, Guilherme e Caio garantiram a vitória da equipe visitante. Com o resultado, o Toledo é o nono colocado, com três pontos. Já o Laranja Mecânica ocupa a quarta colocação, com sete pontos conquistados. 
 
Ainda no sábado, a Vila Capanema foi palco da partida do líder Patriotas, que recebeu o lanterna Araucária e venceu por 4 a 1. Bruno e Luccas marcaram para o Patriotas na primeira etapa e Clayvert e Matheus ampliaram no segundo tempo. No final da partida, Marcos descontou. O Patriotas soma 13 pontos e segue invicto na liderança. Já o Araucária ainda não pontuou na disputa. 
 
No domingo pela manhã, o PSTC visitou o Grêmio Maringá e venceu por 3 a 1. O PSTC marcou os três gols no primeiro tempo, com Welbber, Leonardo e Edson. Na segunda etapa, o Grêmio descontou com Cleber. O resultado deixa o PSTC na segunda colocação, com 11 pontos, enquanto o Grêmio Maringá é o oitavo colocado, com quatro. 
 
Fechando a rodada, também na Vila Capanema, o Andraus recebeu o Iguaçu e venceu por 2 a 1, ficando na terceira colocação, com os mesmos 11 pontos do PSTC. Willian e André marcaram os gols da equipe de Campo Largo, enquanto Ardley marcou para o Iguaçu, que é o quinto colocado, com sete pontos. 
 
Todas as partidas tiveram transmissão ao vivo pela TV FPF e pela TV Paraná Turismo. 
 
Sexta rodada
No próximo final de semana é a vez da sexta rodada. Confira os confrontos:
 
03/06 – sábado
15h30 – PSTC x Iguaçu (Estádio Municipal Álvaro Alves, em Alvorada do Sul)
15h30 – Laranja Mecânica x Paraná Clube (Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas)
 
04/06 – domingo
11h – Apucarana Sports x Araucária (Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana)
15h30 – Toledo x Andraus (Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo)
17h30 – Grêmio Maringá x Patriotas (Estádio Regional Willie Davids, em Maringá)
 
Programe-se!
Os jogos Laranja Mecânica x Paraná Clube (no sábado) e Toledo x Andraus (no domingo) terão transmissão pela TV Paraná Turismo. Já as outras partidas serão transmitidas pela TV FPF, no YouTube.
 
Foto: Wesley Carvalho/FPF/Agência Action