Confira o desempenho dos times paranaenses na última rodada

O fim de semana foi marcado por jogos de times paranaenses nas quatro principais categorias do futebol nacional. Confira os resultados:

Série D
Cascavel e Maringá se enfrentaram em um clássico regional pelo Grupo 7, que terminou empatado em 1×1. Com o placar, o Maringá está na 5ª posição da tabela com 3 pontos em 3 jogos, já o Cascavel ocupa a 8ª colocação, com 2 pontos em 3 partidas e um saldo de gols pior que os adversários.

Já o São Joseense jogou em casa, no Estádio do Pinhão, e empatou em 0x0 com o Hercílio Luz. O time de São José dos Pinhais é o 2º do Grupo 8, com 5 pontos em 3 jogos.

Série C
Na Terceira Divisão, o Operário jogou contra o Amazonas, em Manaus, e empatou em 2×2. Depois da quarta rodada, o time de Ponta Grossa ocupa a 11ª posição na tabela, com 5 pontos em 4 jogos.

Série B
O Londrina entrou em campo no na sexta-feira contra o Tombense e venceu por 2×0 fora de casa. Com o resultado, o Tubarão é o décimo colocado, com 10 pontos em 7 jogos.

Série A
A primeira divisão teve a derrota do Athletico para o Red Bull Bragantino, por 2×0, no sábado, no estádio Nabi Abi Chedid. O Furação é o 7ª colocado, com 12 pontos em 7 partidas.

Já o Coritiba perdeu em casa, de virada, para o Atlético-MG, por 2×1. Com o resultado, o Coxa está na 20ª posição, com apenas 2 pontos em 7 rodadas.

Violência no estádio
Após o término da partida, torcedores do Coritiba entraram em confronto com a Polícia Militar do Paraná nas arquibancadas do Couto Pereira. A Federação Paranaense de Futebol reitera que é contra cenas como essas nos estádios e lembra que futebol não combina com violência.