Confira os resultados dos Paranaenses no Brasileirão

Neste final de semana, os paranaenses entraram em campo pelas Séries A, C e D do Campeonato Brasileiro e apenas o Operário conquistou os três pontos. Pela Série D, o Maringá acabou eliminado na disputa de pênaltis. Confira os resultados:

Brasileirão Assaí

No sábado (5), o Athletico foi a Santos, onde enfrentou o Peixe e empatou em 1 a 1. O Rubro-negro saiu na frente, com gol de Pablo, aos 30 minutos do primeiro tempo. Porém, já nos acréscimos da partida, Marcos Leonardo deixou tudo igual.

Com o empate, o Rubro-negro chegou aos 28 pontos e se manteve na sétima colocação. A equipe volta a campo pelo Brasileirão Assaí na terça-feira (15), mas antes encara o Bolívar pela Conmebol Libertadores amanhã (8).

Já no domingo (6), o Coritiba recebeu o Red Bull Bragantino e perdeu por 1 a 0. Sorriso marcou o único gol da partida aos 18 minutos do primeiro tempo. O resultado manteve o Coritiba na 18ª colocação, com 14 pontos. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Corinthians, em São Paulo. O jogo acontece no domingo (13), às 16h.

Série C

O Operário recebeu o São Bernardo no domingo (6), venceu por 1 a 0 e voltou à liderança da competição, com 29 pontos conquistados. O único gol da partida foi marcado por Dudu, aos 49 minutos do primeiro tempo.

Agora a equipe enfrenta o Volta Redonda, no sábado (12). O jogo acontece no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h.

Série D

O Maringá recebeu o Camboriú no jogo de volta da 2ª fase do Brasileiro da Série D. O empate em 1 a 1 na partida, levou a decisão para os pênaltis, onde o Dogão acabou eliminado. O gol do Maringá foi marcado por Diogo Vitor, aos cinco minutos do primeiro tempo.