Federação Paranaense de Futebol

FPF realiza curso para árbitros e assistentes em maio

blank

A Escola de Árbitros “Victor Marcassa”, da Federação Paranaense de Futebol, retoma seu curso de arbitragem em 2023. A partir de maio, 70 futuros árbitros (as) e assistentes iniciam as aulas e avaliações. 
 
Durante os meses de curso, serão ministradas aulas teóricas e práticas, sempre aos sábados pela manhã e à tarde, em Curitiba. A idade mínima para a realização do curso é de 16 anos. 
 
Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha disponível AQUI. Com a inscrição feita, o mesmo será submetido a uma pré-seleção dividida em avaliação teórica, física e comprovação de documentos exigidos para os aprovados no curso. 
 
As inscrições acontecem até o dia 10 de março, exclusivamente via e-mail ([email protected]). Não serão aceitas inscrições realizadas fora do prazo. 
 
A relação dos candidatos inscritos no processo seletivo do Curso será divulgada no site oficial da FPF, no dia 16 de março, e as avaliações acontecem no dia 01 de abril. O curso de formação de árbitros terá início no dia 06 de maio, com previsão de término em outubro. 
 
Confira o edital com todas as informações sobre o curso clicando AQUI