FPF recebe Confederação Brasileira de Futsal

Com o objetivo de estreitar ainda mais a relação entre as entidades, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury Filho, recebeu nesta terça-feira (13), a visita de cortesia do vice-presidente geral da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Jesuel Laureano Souza, e do presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), Anderson de Andrade.

Também estiveram presentes o conselheiro Alessandro Hendler, o superintendente Luis Henrique Antonievicz e o assessor jurídico da FPFS, Eduardo Vargas.

Durante o encontro, reforçou-se a vocação das entidades em promover o esporte como importante ferramenta social e discutiu-se a possibilidade de novas e importantes parcerias para o futuro, tendo o futebol e o futsal como foco.