FPF recebe homenagem na Câmara Municipal pelos 86 anos

A Câmara Municipal de Curitiba prestou homenagem à Federação Paranaense de Futebol pela comemoração dos 86 anos de fundação da entidade. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (29) e contou com a presença do presidente da FPF, Hélio Cury Filho, que recebeu o diploma com votos de congratulações e aplausos.

“Agradeço à Câmara a homenagem pelos 86 anos da Federação Paranaense de Futebol, ressaltando a dedicação e comprometimento dos nossos colaboradores e diretores para impulsionar o futebol no Estado. Agradeço também o apoio dado pelos vereadores ao futebol de Curitiba, colaborando para que o esporte curitibano seja referência no país”, afirmou Hélio Cury Filho.

Participaram da homenagem o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, o vereador Marcelo Fachinello, os vereadores proponentes Sabino Picolo, Mauro Bobato, Pastor Marciano Alves, Nori Seto, Rodrigo Reis e Salles do Fazendinha, entre outros vereadores presentes.

Foto: Rodrigo Fonseca/CMC