Interior receberá todos os jogos da 6ª rodada da Segunda Divisão

Arapongas, Alvorada do Sul, Apucarana, Toledo e Maringá terão jogos da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2023 neste fim de semana. A sexta rodada da competição acontecerá toda no interior, reforçando uma das principais vocações do torneio: divulgar o nosso estado.

Oito times podem terminar entre os quatro primeiros colocados, dependendo da combinação de resultados. O Patriotas é o atual líder, com 13 pontos em 5 jogos. PSTC e Andraus têm 11 pontos cada e ocupam a segunda e terceira colocação, respectivamente. Laranja Mecânica fecha o G4 com 7 pontos, mesma pontuação de Iguaçu (5º colocado) e Apucarana Sports (6º).

Em 7º vem o Paraná Clube, com 6 pontos, dependendo de uma combinação de resultados para ficar entre os quatro melhores. O Grêmio Maringá é o 8º, com 4 pontos e também torce por resultados dos outros jogos para subir na tabela. Fecham a classificação o Toledo, com 3 pontos, e o Araucária, que ainda não pontuou.

Jogos ao vivo
Todas as partidas terão transmissão ao vivo. Inscreva-se no nosso canal no YouTube para acompanhar todas as transmissões. Confira a tabela e clique no link para acompanhar os jogos pela TV FPF. https://federacaopr.sfo3.digitaloceanspaces.com/

6ª rodada:
SÁB. 15H30 – Laranja Mecânica X Paraná Clube (Estádio Mun. José Chiappin)
SÁB. 15H30 – PSTC X Iguaçu (Estádio Mun. Álvaro Alves)
DOM. 11H – Apucarana Sports X Araucária (Estádio Mun. Olímpio Barreto)
DOM. 15H30 – Toledo X Andraus (Estádio Mun. 14 de Dezembro)
DOM. 17H30 – Grêmio Maringá X Patriotas (Estádio Willie Davids)