Maringá comemora 13 anos de fundação

O Maringá Futebol Clube S.A.F. completa 13 anos de fundação nesta segunda-feira (27). Presidido por João Vitor Lima Mazzer, o clube tem como cores o preto, o branco e o verde, e manda seus jogos no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.

Sua primeira conquista foi o título do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, no mesmo ano de sua fundação. Três anos mais tarde, conquistou a Segundona e o acesso à elite estadual. Em 2014 disputou a primeira divisão pela primeira vez e chegou à decisão da competição, o que lhe garantiu sua primeira participação na Série D do Campeonato Brasileiro. Em 2017, conquistou o bicampeonato da segunda divisão.

A Federação Paranaense de Futebol e o presidente Hélio Cury Filho, parabenizam o Maringá pelos 13 anos, ressaltando a relevante história no futebol estadual e desejando sucesso e conquistas.