Operário Pilarzinho reforma gramado para disputa da Série A

Tem novidade no Operário Pilarzinho Sport Clube para a disputa da Campeonato Amador da Capital Série A – Adulto – 2023. O clube realizou a troca do gramado do Estádio Bortolo Gava para gramado sintético, como parte da preparação para a competição.

Localizado próximo à Cruz do Pilarzinho, o estádio é referência na região e tem sido modernizado para atender à demanda, passando por várias obras. Nesta terça-feira (27), o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury Filho, visitou as obras e foi recebido pelo presidente do clube, Leandro Ribeiro de Andrade, acompanhado por Elias Abdo, Everson Silva e Fernando Bazan.

O clube é tricampeão do Campeonato Amador Série B e foi Campeão do Amador Série A em 2019. Esse ano disputa  mais uma vez a Série A, que se inicia no dia 15/07. O primeiro adversário do Operário Pilarzinho será o Vila Fanny, no campo do Pilarzinho.

Foto: Operário Pilarzinho