Paranaenses nas Séries A, B, C e D jogam em casa neste fim de semana

O Coritiba recebe o Santos neste sábado (10/6), às 16h, no estádio Couto Pereira, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time é o 20º colocado na tabela e precisa da vitória para buscar uma reação.

Já o Athletico entra em campo no domingo (11/6), fora de casa, no Mineirão, contra o América-MG, às 11h. O Furacão é o 7º colocado e o time mineiro o 18º.

Com o apoio da torcida em casa

Nas demais divisões do Brasileirão, os duelos dos times paranaenses serão, em sua maioria, em casa e com o apoiio dos torcedores. Na Série B o Londrina recebe o Mirassol no domingo (11/6), às 11h, no Estádio do Café. O Tubarão é o 16º na tabela de classificação, e o time do interior de São Paulo é o 6º. É a 12ª rodada da competição.

Na Série C, o Operário joga no Germano Krüger contra o CSA no domingo (11/6), às 16h30. A partida é válida pela 8ª rodada e os dois times buscam a vitória para se aproximar dos líderes. O Fantasma é o 12º e o CSA o 6º colocado.

Fechando o fim de semana dos paranaenses nas principais divisões do Campeonato Brasileiro, na Série D o Cascavel recebe a Ferroviária no sábado (10/6), no estádio Olímpico Regional, às 16h. O Cascavel é o 6º colocado e a Ferroviária a lanterna. Ainda no Grupo 7, o Maringá vai ao interior de São Paulo encarar a Inter de Limeira. O jogo é no sábado (10/6), às 17h, e coloca frente à frente o 4ª (Maringá) e o 7º colocados.

Pelo Grupo 8 o São Joseense recebe o Novo Hamburgo no estádio do Pinhão, domingo (11/6), às 15h30. O time gaúcho é o último do grupo e a equipe de São José dos Pinhais está na 4ª colocação. As três partidas são válidas pela 7ª rodada.

Foto: Comunicação São Joseense