Presidente da FPF dá entrevista à TV Paraná Turismo

Vai ao ar nesta terça-feira (27) a entrevista concedida pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury Filho, ao programa Paraná em Pauta, da TV Paraná Turismo. Entre os assuntos, destaque para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2023, transmitida em parceria pelas duas instituições, nas redes sociais e na TV aberta.

Com números surpreendentes, a Segunda Divisão abriu portas para futuras conversas, envolvendo outras competições da FPF. Além disso, o programa abordou também temas como a Suburbana, a visibilidade dos times paranaenses, arbitragem e futebol feminino, dando o devido destaque à modalidade, que esse ano teve campeonatos organizados pela FPF em todas as categorias.

Assuntos como racismo no futebol também foram abordados, com exemplos práticos de condutas que podem ajudar a prevenir crimes nos estádios. O programa começa às 21h30, no canal 9.1 da TV aberta ou no 509 da NET. Também é possível assistir pela internet, no site www.tvparanaturismo.pr.gov.br e nas redes sociais da TV Paraná Turismo.

Foto: Comunicação / FPF