Sãojoseense vence e assume a liderança na Série D. Maringá também garante três pontos

Na noite desta quarta-feira, 14, os três paranaenses que disputam a série D do Campeonato Brasileiro foram a campo pela 8ª rodada da competição.

O Maringá foi o único a jogar diante de sua torcida e venceu a Inter de Limeira por 1 a 0, com gol de Serginho, aos 18 minutos da primeira etapa. A vitória levou o Dogão à 5ª posição do Grupo A7, com 10 pontos conquistados, e volta a campo no próximo sábado, 17. No interior de Goiás, a equipe enfrenta o líder Crac, às 18h.

Ainda pelo grupo A7, o FC Cascavel foi a Mirassol, onde perdeu para a Ferroviária por 1 a 0. Com o resultado, a Serpente permanece na oitava colocação, com 6 pontos conquistados. No domingo, 18, a equipe volta a campo no Estádio Regional Arnaldo Busatto, quando recebe o XV de Piracicaba, às 16h. O adversário é o quarto colocado, com 10 pontos.

Já pelo grupo A8, o Sãojoseense foi ao Rio Grande do Sul, enfrentar o Novo Hamburgo, e venceu por 1 a 0. Igor Bosel garantiu os três pontos ao time paranaense ao marcar seu gol aos 32 da segunda etapa. Com os pontos conquistados, o time de São José dos Pinhais assumiu a liderança do grupo, com 15 pontos conquistados, e volta a campo no domingo, 18. Em casa, a equipe recebe o Aimoré, às 15h.

Foto: Junior Vilarinho / Sãojoseense