Segunda Divisão do Paranaense tem rodada decisiva

O fim de semana será de muitas emoções na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. PSTC e Patriotas abrem a 7ª rodada, com uma briga direta pelas primeiras posições na tabela. O time de Alvorada do Sul é o 3º colocado, com 11 pontos em seis jogos, e enfrenta o líder da competição, o Patriotas, que soma 16 pontos em seis partidas.

Ainda no sábado, o vice-líder Andraus recebe o Laranja Mecânica na Vila Capanema. Os dois times buscam a classificação. Quem está mais perto é o Andraus, com 14 pontos, contra 8 da equipe de Arapongas.

No domingo, outro jogo decisivo! O Iguaçu recebe o Paraná Clube em União da Vitória. As duas equipes precisam da vitória para manter viva a chance de classificação. O Iguaçu é o 5º colocado, com 10 pontos. Já o Tricolor ocupa a 7ª colocação na tabela, com 7 pontos em 6 jogos.

Jogos decisivos no outro extremo da tabela

As outras partidas da rodada também são importantes para as pretensões das equipes que querem permanecer na Segunda Divisão. O Apucarana, 4º colocado, com 10 pontos, pode complicar a situação do Toledo, que tem 3 pontos e é o vice-lanterna da competição.

Araucária e Grêmio Maringá se enfrentam no Atílio Gionédis buscando os três pontos, para fugir do sufoco. O time de Maringá é o 8º colocado, com 4 pontos (um a mais que o Toledo), e o Araucária é o lanterna do torneio, sem ter pontuado ainda.

Confira os horários e como assistir

Você encontra todos os jogos da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense na TV FPF, o YouTube da Federação Paranaense de Futebol. Confira e inscreva-se! https://www.youtube.com/@federacaopr

SÁB. 15h30 – PSTC X Patriotas (est. Min. Álvaro Alves)
SÁB. 18H30 – Andraus X Laranja Mecânica (Vila Capanema)