Amador da Capital começa em maio

Série A do campeonato reúne 12 equipes de Curitiba

blank

O Campeonato Amador da Capital 2024, Série A, já tem data para começar: 04 de maio. Nesta quinta-feira (14), representantes dos 12 clubes que disputarão a competição participaram do arbitral da categoria na sede da Federação Paranaense de Futebol.

São eles: Capão Raso, Combate Barreirinha, Fortaleza, Gente da Gente, Novo Mundo, Nova Orleans, Pilarzinho, Santa Quitéria, Sobe Iguaçu, Trieste, Vila Fanny e Vila Sandra.

A fórmula da competição seguirá o mesmo modelo adotado em 2023. Tanto o regulamento específico quanto a tabela do Amador serão divulgados até o dia 22/03 (sexta-feira).

Além dos representantes dos clubes, participaram do encontro o presidente da FPF, Hélio Cury Filho, o diretor do Departamento de Competições da FPF, Orlando Colaço Vaz, o supervisor do Departamento de Registros e Transferências, Sálvio Ditzel, e o presidente da Comissão de Arbitragem do Paraná, Anderson Gonçalves.

Confira fotos do encontro.