Saiba como assistir aos jogos da Rodada 9 da Segundona Santa Cruz

Jogos acontecerão de forma simultânea, todos com transmissão da TV FPF

como assistir segunda divisão do paranaense

A primeira fase da Segundona Santa Cruz chega ao fim no próximo domingo (30), com os jogos da Rodada 9. Todas as partidas serão disputadas no mesmo horário, às 11h. E, como de costume, todos os jogos terão transmissão ao vivo e de graça na tela da TV FPF. Veja como é fácil assistir!

As quatro equipes que disputarão as semifinais da competição já são conhecidas: Paraná Clube, Paranavaí, Patriotas e Rio Branco.

Apesar disso, ainda tem muita coisa em jogo, já que os confrontos irão definir a ordem de classificação da Segunda Divisão do Paranaense.

Do outro lado da tabela, ainda resta a definição de quem irá disputar a Terceirona em 2025. O Grêmio Maringá já está rebaixado, Apucarana e Iguaçu lutarão pela permanência.

Como assistir aos jogos da Segunda Divisão Paranaense

Os jogos da Segundona Santa Cruz são transmitidos ao vivo e de graça no YouTube da TV FPF. Além disso, um dos jogos da rodada passará na TV Paraná Turismo, canais 9.1 UHF (TV Aberta) e 509 na Claro/NET.

Neste domingo (30), a TV Paraná Turismo transmitirá Paranavaí x Paraná Clube.

Onde assistir aos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense

Onde assistir Rio Branco x Apucarana