Trieste e Combate Barreirinha se enfrentam pela primeira Recopa Amadora

Amistoso comemorativo terá transmissão da TV Paraná Turismo e TV FPF; entrada será com doação de 1kg de alimento

blank

O próximo domingo, 14 de abril, será de celebração para a Suburbana de Curitiba. Trieste e Combate Barreirinha disputam a primeira Recopa Amadora, na data que marca a comemoração do Dia do Futebol Amador da Capital. A partida será às 11h, no Estádio Francisco Muraro, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

O confronto reúne o campeão da Série A da Suburbana e o campeão da Série B de 2023. No ano passado, o Trieste venceu o Novo Mundo e conseguiu a 14° taça do Amador da Capital. Já o Combate venceu a Série B ao bater o Gente da Gente, voltando à elite da Suburbana . As duas equipes tradicionais da cidade estarão na disputa da Série A do Amador 2024 e iniciam o calendário de jogos da Suburbana com a briga pelo título da Recopa.

A TV Paraná Turismo e a TV FPF no YouTube (youtube.com/@federacaopr) transmitem o duelo, a partir das 10h45. Para assistir à partida no estádio o torcedor precisa doar 1kg de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão destinadas a instituições indicadas pelos clubes. No caso do Trieste, a APAE Curitiba. Do lado do Combate serão a ONG Avocar e a ABC Vida.

Ficha técnica

Jogo: Trieste x Combate Barreirinha

Data: 14/04/2023 – 11h

Local: Estádio Francisco Muraro

Arbitragem: Selmo Pedro dos Anjos Neto

Assistente 1: Danilo Padilha Porse

Assistente 2: Alisson Alceu Bernardi Lovato

Como assistir

A partida terá transmissão ao vivo pela TV FPF no YouTube (youtube.com/@federacaopr) e TV Paraná Turismo, em televisão aberta para todo o Paraná, pelos canais 9.1 UHF e 509 na Claro/NET. Ao término da partida, os gols e/ou melhores momentos ficarão disponíveis nos canais da Federação.