Tem clássico Athletiba na final do Feminino; saiba como assistir

Athletiba decisivo será transmitido ao vivo pela TV FPF no YouTube e pela TV Paraná Turismo

O maior clássico do futebol do Paraná vai decidir o título do Paranaense Feminino neste sábado: às 16h, no Trieste Stadium, o Athletico tenta o pentacampeonato contra o Coritiba. O Furacão chegou à final com uma campanha irretocável: 100% de aproveitamento, com 21 gols marcados e apenas um sofrido – justamente para o Coxa, que, por sua vez, só perdeu para o Rubro-Negro (por 3×1, na segunda rodada).

O Athletico, aliás, jamais perdeu nem um jogo sequer desde que começou a participar da competição, em 2020. O Coritiba precisa quebrar essa hegemonia do maior rival para levantar a taça pela primeira vez. O maior campeão do torneio é o Foz Cataratas, com oito títulos. O Paranaense Feminino começou em 1998, mas teve um hiato em 2015 e 2016.

Com a campanha deste ano, o Furacão se garantiu na série A2 do Brasileirão em 2025, enquanto o Coxa estará na A3.

Onde assistir à final do Campeonato Paranaense Feminino
Athletico x Coritiba terá transmissão AO VIVO e DE GRAÇA pela TV FPF, no YouTube, e também pela TV Paraná Turismo, nos canais 9.1 UHF e 509 na Claro/NET. Clique aqui, acesse o canal da Federação Paranaense de Futebol e inscreva-se para não perder nenhum lance.