Athletico empata com São Paulo e deixa a Copa do Brasil Sub-17

Rubro-negro precisava da vitória após ter perdido o primeiro jogo fora de casa

blank

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Na tarde desta sexta-feira (15), o Athletico empatou em 2 a 2 com o São Paulo e se despediu da Copa do Brasil Sub-17. O Rubro-negro havia perdido a primeira partida por 2 a 1 e, por isso, precisava da vitória para seguir na competição.

O Furacão chegou a virar o placar, após o São Paulo marcar o primeiro gol, mas acabou castigado no finalzinho com o gol de empate.

O jogo
O São Paulo abriu o placar aos 12 minutos de jogo, quando Lucca recebeu e só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro. O empate atleticano aconteceu pouco depois, aos 16 minutos, quando Gustavo Gomes aproveitou uma sobra na área para chutar e deixar tudo igual.

Na volta do intervalo, o Athletico passou à frente no placar com uma cobrança de pênalti e o gol marcado por Gabriel Feitosa. Mas quando a partida caminhava para a decisão nas penalidades, o São Paulo igualou o placar novamente e conquistou a classificação. Aos 36 minutos, Angelo marcou e garantiu o Tricolor na próxima fase.