Athletico goleia Internacional no Brasileiro Sub-20

Piás do Caju vencem por 4x1 pela segunda rodada da competição

Foto: Cahuê Miranda / Athletico

Nesta quarta-feira (10), no CAT do Caju, o Athletico venceu o Internacional por 4×1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 2024. Os gols do Furacão foram marcados por João Cruz, Wallace, Chiqueti e Fábio Lucas. Com o resultado, o time do técnico Caco Espinoza chegou a quatro pontos na competição

O jogo

A partida começou movimentada, com os gols saindo cedo. Aos 23’, o Athletico fez um ótima jogada coletiva, com Léo Ataíde cruzando para João Cruz abrir o placar para os piás do Caju. Logo na sequência, o Internacional chegou ao empate com Pedro Henrique. Ainda no primeiro tempo, aos 40’, Léo Derik cruzou e Wallace colocou o Athletico na frente novamente.

Na volta do intervalo o Furacão chegou ao terceiro gol com Chiqueti, após mais uma assistência de Léo Derik. Já no final da partida, aos 41’ do segundo, Fábio Gomes marcou após cobrança de escanteio, fechando o placar em 4×1 para o Athletico.