Maringá vence Santo André-SP e estreia com vitória na Série D

Com gols de Rodrigo e Matheus Moraes, Dogão vence equipe paulista por 2x1 e começa bem na competição

Foto: Rodrigo Araújo / Maringá FC

Com uma grande festa da torcida, o Maringá estreou com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro 2024. O Dogão bateu o Santo André-SP por 2×1, nesta segunda-feira (29), no Estádio Willie Davids. Rodrigo e Matheus Moraes marcaram os gols que garantiram os primeiros três pontos do Tricolor.

O primeiro gol foi anotado aos 41’ do primeiro tempo. Ronald Carvalho cruzou e Rodrigo marcou de cabeça. No início do segundo tempo, o Santo André empatou a partida com João Marcus, chutando no cantinho. Porém aos 38’, Matheus Moraes fez de cabeça e garantiu a vitória para a festa de mais de 5.200 torcedores presentes no Willie Davids.

O Maringá volta a campo no próximo sábado (4), às 18h, no Estádio Canindé, em São Paulo. Com o resultado, o Dogão é o segundo colocado no grupo A7. São oito equipes no grupo, que jogam em partidas de turno e returno. Os quatro primeiros avançam para a próxima fase.