CBF adia jogos de todos os times gaúchos até 27 de maio

Veja quais jogos contra equipes paranaenses que foram adiados

jogos adiados pelas chuvas no rs

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, nesta terça-feira (7), o adiamento de todas as partidas envolvendo clubes gaúchos em competições nacionais até o dia 27 de maio de 2024, seja como mandante ou visitante.

A motivação são os alagamentos que afetam todo o Estado: “Considerando os eventos climáticos extraordinários ocorridos em todo o Estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias, com volumes pluviométricos históricos, causando alagamentos e bloqueios de estradas que impedem o deslocamento seguro de delegações e equipes de arbitragem para partidas dentro e fora do estado, e que estão afetando gravemente a população local, [adiamos todas as partidas].”

Com a medida, jogos de equipes paranaenses foram impactados e terão as novas datas divulgadas futuramente:

Copa do Brasil
22/05 | 19h30 – Grêmio x Operário
22/05 | 20h00 – Athletico x Ypiranga

Campeonato Brasileiro Série D
11/05 | 10h00 – Cianorte x Brasil
18/05 | 15h30 – Avenida x Cianorte
25/05 | 18h00 – Cianorte x Novo Hamburgo

Campeonato Brasileiro Feminino A3
11/05 | 15h30 – Coritiba x SERC Brasil

A Federação Paranaense de Futebol manifesta o seu apoio à Federação Gaúcha de Futebol e a todos os afetados pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Clique aqui e saiba como ajudar os atingidos pelas enchentes.