CBF confirma datas e horários dos jogos da primeira fase da Copa Betano do Brasil 2024

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou as datas, horários e locais dos jogos da primeira fase da Copa Betano do Brasil de 2024. Nesta fase inicial, são cinco paranaenses em busca de uma vaga: Coritiba, Cianorte, Maringá, Cascavel e Operário. O Athletico entra na competição a partir da terceira fase.

Coritiba e Cianorte são os primeiros paranaenses a entrar em campo. No dia 22 de fevereiro, o Alviverde encara o Águia de Marabá, fora de casa, enquanto o Leão do Vale recebe o Corinthians. Já no dia 28, o Maringá recebe o América/MG, o Cascavel visita o Petrolina e o Operário vai ao Mato Grosso do Sul enfrentar o xará Operário.

Conforme regulamento da competição, nesta primeira fase o confronto é em turno único e o time visitante tem a vantagem de empatar para seguir para a segunda fase. Já na segunda fase, também em turno único, o empate leva a disputa para os pênaltis.

Confira os confrontos:

22/02 (quinta-feira)