CBF divulga jogos do Athletico no Brasileiro Feminino A2

Gurias Furacão vão fazer sua estreia contra o Mixto/MT, em casa

blank

O Athletico inicia a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A2 no segundo final de semana de abril. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (21), a tabela básica de jogos da competição e as Gurias Furacão vão fazer sua estreia contra o Mixto/MT, em casa.

O Furacão está no Grupo A, ao lado de Bahia/BA, Doce Mel/BA, Minas Brasília/DF, Mixto/MT, São José/SP, Taubaté/SP e Juventude/RS. No Grupo B estão UDA/AL, Instituto 3B/AM, JC FC/AM, Recanto/AM, Fortaleza/CE, Remo/PA, VF4/PB e Sport/PE.

Confira os jogos do Athletico nesta primeira fase:

1ª rodada: 13 ou 14/04 – Athletico x Mixto
2ª rodada: 20 ou 21/04 – Minas Brasília x Athletico
3ª rodada: 27 ou 28/04 – Athletico x Juventude
4ª rodada: 04 ou 05/05 – Bahia x Athletico
5ª rodada: 11 ou 12/05 – Athletico x Doce Mel
6ª rodada: 18 ou 19/05 – São José x Athletico
7ª rodada: 25 ou 26/05 – Athletico x Taubaté

Ao final da disputa do Feminino A2, quatro equipes vão conquistar o acesso à primeira divisão. Dessa forma, os times classificados para a fase semifinal já estarão na elite feminina.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único, dentro de seus grupos, e os quatro primeiros de cada grupo chegam às quartas de final. As quatro equipes com menor número de pontos somados, serão rebaixadas.

Da segunda fase em diante, as equipes disputam jogos de ida e volta, definindo os classificados.